- Publicidade -
21.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Abertas inscrições para o concurso fotográfico ‘Poços: como eu te vejo!’

- Publicidade -
'No compasso de Poços', de Carolina Silveira, foi eleita a melhor fotografia de 2014.
‘No compasso de Poços’, de Carolina Silveira, foi eleita a melhor fotografia de 2014.

Os fotógrafos amadores e profissionais têm até o dia 25 de outubro para se inscreverem na quarta edição do concurso fotográfico ‘Poços: como eu te vejo!’, criado e organizado pelo Poços de Caldas Convention & Visitors Bureau. A inscrição é gratuita e há premiação para as melhores imagens.

Dividido em cinco categorias, as fotografias devem retratar as belezas de Poços de Caldas em diferentes ângulos e olhares. “O objetivo do concurso é despertar nas pessoas um olhar crítico e artístico sobre a nossa cidade, mostrar que somos privilegiados por morar num lugar tão lindo e sensibilizar os moradores sobre a importância do turismo para o município”, destaca Juliano Silva, diretor de comunicação do Poços C&VB e responsável pelo concurso.

- Publicidade -

Cada participante pode inscrever no total até cinco fotografias nas categorias. As três melhores imagens de cada categoria, com exceção do Instagram, que será por participação popular, serão escolhidas por uma Comissão Julgadora, formada por representantes de diferentes associações.

Os autores das 15 melhores fotografias receberão prêmios, como bolsa para máquina, ingressos para cinema, jantar com acompanhante, kit de lentes, revista sobre o tema, além de certificado. As imagens irão compor a exposição itinerante ‘Poços: como eu te vejo’ e ainda podem ser impressas em cartões postais. O resultado será anunciado no dia 6 de novembro, aniversário da cidade.

- Publicidade -

O 4º concurso fotográfico ‘Poços: como eu te vejo!’ tem o apoio do Shopping Poços de Caldas, Instituto Donato de Oftalmologia, Foto Brasilmar e Instituto Moreira Salles. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis neste link. Mais informações pelo telefone (35) 3715-1870 ou e-mail comunicacao@pocoscvb.com.br.

Sobre o Poços C&VB

- Advertisement -

O Poços C&VB é uma associação privada sem fins lucrativos e sem qualquer vinculação político-partidário. É mantida por meio de recursos financeiros vindos das mensalidades das empresas associadas e do room tax, taxa opcional paga pelos turistas nos hotéis associados. Tem como objetivo apoiar a captação de eventos, promover e divulgar a cidade, além de capacitar e treinar os profissionais ligados ao turismo para receber cada vez melhor o visitante.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!