- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Mais de seis meses após reajuste tarifário, reforma do Terminal ainda não começou

- Publicidade -
Projestos de reforma do Terminal foram entregues ao Executivo há três meses.
Projetos de reforma do Terminal foram entregues ao Executivo há três meses.

A reforma do Terminal de Linhas Urbanas de Poços de Caldas, anunciada em fevereiro deste ano, ainda não começou. A obra é a principal de uma série de medidas que teriam sido exigidas pela prefeitura como contrapartida ao aumento da tarifa, vigente desde o dia oito de fevereiro.

Segundo o gerente geral da Circullare, Armando Bertoni, a prefeitura não conseguiu autorização da empresa que tem a concessão do monotrilho para que a obra seja realizada. “A prefeitura tem que dar uma ordem de serviço, os projetos foram entregues há três meses”, explicou.

- Publicidade -

Apesar disso, Bertoni garante que parte da obra começa até o dia 20 de setembro, com a reforma da Central de Informações e de venda de créditos. O projeto inclui a construção de novos banheiros, adaptados para para portadores de necessidades especiais, e salas para a Polícia Militar e a Guarda Municipal. Essa fase das obras será concluída primeiro.

Em seguida, os atuais banheiros serão reformados e passarão a ser exclusivos para funcionários. Também haverá a ampliação dos guichês de atendimento, a troca dos bancos e do piso, com instalação inclusive de pisos táteis.

- Publicidade -

O secretário municipal de Planejamento, Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, Rodrigo Reis, não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!