domingo , 19 novembro 2017
Últimas Notícias
Ofertas SuperVale

Caldense contrata novo goleiro


Goleiro é natural de Nova Lima (MG).
Goleiro é natural de Nova Lima (MG).

Guilherme Santiago Teixeira, de 30 anos, é a nova contratação da Veterana que chegou na tarde de quinta-feira (23). O goleiro iniciou a preparação com o treinador de goleiros, Vanderlei Celso Manoel, e já participou do treino técnico com o restante da equipe.

Natural de Nova Lima (MG), o jogador esteve no elenco do Grêmio Catanduvense (SP) no primeiro semestre de 2015 que disputou o Paulistão Série A2, finalizando em 19º lugar da tabela. Guilherme também já jogou na série D do Brasileiro em 2014 com o Operário (MT), time que a Caldense enfrenta pelo mesmo campeonato no próximo domingo (26) às 16h no Ronaldão. “Para mim isso não interfere muito pois no futebol estamos sempre mudando. Eu já conhecia a Caldense pela campanha feita no Mineiro este ano e estou contente em estar no time. Tenho as melhores expectativas possíveis”, explica o goleiro.

Ele foi uma indicação do treinador de goleiros Vanderlei e ainda não entra em campo no próximo jogo, porém está na disputa pela titularidade ao lado de Neguet e Alemão. “Todos tem direito a serem titulares e Guilherme chegou já mostrando seu melhor no treino de hoje. Como ele já trabalhou com o Vanderlei acredito que será um jogador muito bom para nós”, comenta Eugênio Souza, técnico da equipe.

Fonte: Associação Atlética Caldense

App Poços Já

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.