- Publicidade -
17.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Câmara Setorial do Teatro faz questionário para avaliar necessidades do setor

- Publicidade -

A elaboração do Plano Municipal de Cultura segue até o início de agosto, quando as câmaras setoriais devem entregar os planos específicos de cada área. No teatro, um questionário está mapeando os profissionais locais e buscando as principais necessidades do setor.

As reuniões da Câmara Setorial do Teatro (CAST) ocorrem sempre às segundas-feiras, a partir das 19h30, no Salão Norte do Espaço Cultural da Urca. Nestes eventos são debatidos os quesitos que precisam entrar no documento. “O Plano Setorial do Teatro é um documento primordial, já que com os demais planos dos outros setores culturais vai integrar o Plano Municipal de Cultura, documento que vai ser aprovado em conferência e depois de passar pela Câmara dos Vereadores vai ser a lei que norteia a política cultural do município pelos próximos dez anos”, conta o ator Thiago Boletta.

- Publicidade -

O plano do teatro será entregue no dia seis de agosto. Por isso, é importante que os profissionais da área participem das reuniões e preencham o questionário elaborado pela CAST. “O plano setorial do teatro deve começar com um diagnóstico da situação atual do teatro na cidade. O questionário tem por objetivo descobrir todos que de alguma forma trabalham com teatro atualmente, como este trabalho é desenvolvido e o que as pessoas esperam pros próximos anos”, explica Boletta.

O questionário pode ser preenchido neste link. Mais informações na página da CAST no Facebook.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!