- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

CEI do Marco Divisório será inaugurado na quarta-feira

- Publicidade -
Unidade já está em funcionamento.
Centro de Educação Infantil tem área de 570 metros quadrados.

Será inaugurado, na quarta-feira (3), o Centro de Educação Infantil Professora Maria de Lourdes Santos, no Marco Divisório. A solenidade está marcada para as 14h, na rua Marcílio Marcelo Volpim, 730.

A unidade já está em funcionamento e tem capacidade de atendimento para 150 crianças de zero a cinco anos. O espaço conta com berçário, fraldário, salas de maternal e jardim, cozinha, copa, despensa, sanitários, brinquedoteca, área de recreação e sala de professores.

- Publicidade -

A construção foi planejada para atender de forma adequada o público infantil. A estrutura arejada é adaptada para crianças e tem 570 m2.

“A unidade já está em pleno funcionamento e, tanto a equipe como os alunos estão instalados da melhor maneira para o desenvolvimento das atividades pedagógicas”, ressalta a secretária de Educação, Maria Cláudia Prezia Machado.

- Publicidade -

A Prefeitura já inaugurou, desde 2013, os Centros de Educação Infantil Municipais Aquarela, na Estância São José, e Padre Daniel Patrick Meehan, no Dom Bosco. No bairro Nova Aparecida, foram inauguradas as obras de reforma e adaptação do CEI Angelina Eiras. Em breve, também entrará em funcionamento o Centro de Educação Infantil na Vila Matilde, na zona sul.

Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!