- Publicidade -
17.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

UNIFAE confirmada nas Olimpíadas

- Publicidade -

 

Centro Universitário, de São João da Boa Vista (SP), também enviou estagiários para a Copa do Mundo de 2014.
Centro Universitário, de São João da Boa Vista (SP), também enviou estagiários para a Copa do Mundo de 2014.

Depois do trabalho realizado durante a Copa do Mundo de 2014, a UNIFAE foi convidada para enviar estudantes para os Jogos Olímpicos, que ocorrem no Brasil, no ano que vem. Mais uma vez, a UNIFAE é a única Instituição de Ensino do interior gabaritada para enviar alunos a um evento mundial.

- Publicidade -

Diversos estudantes do Centro Universitário já enviaram seus currículos e foram selecionados para trabalhar nas Olimpíadas. Quem ainda não se inscreveu tem até esta quinta-feira (7) para concorrer às vagas. Para tentar trabalhar nos Jogos Olímpicos, basta acessar o site da Olympic Broadcasting Services (OBS) e enviar currículo e carta de apresentação em inglês. Os documentos serão avaliados pela organização, que selecionará os estudantes aprovados.

As vagas disponíveis vão desde a área organizacional até a de transmissão. Além disso, elas estão abertas para todas as graduações ofertadas pela UNIFAE.

- Publicidade -

Colhendo os frutos

Em 2014 a UNIFAE enviou 17 estudantes, de diversos cursos, para estagiarem na Copa do Mundo da FIFA, realizada no Brasil. O fruto do trabalho dos alunos foi tão positivo e elogiado pelos organizadores do evento que resultou nesta nova parceria.

- Advertisement -

Com o convênio, o aluno UNIFAE poderá concorrer vagas para trabalhar lado a lado com o que há de melhor na indústria de transmissões e proporcionar a si mesmo uma vantagem competitiva a sua carreira.

A OBS

Associada do Comitê Olímpico Internacional (COI), a OBS é responsável por fornecer a cobertura de rádio e televisão ao vivo a partir dos Jogos Olímpicos a todas as emissoras do mundo que tenham adquirido direitos exclusivos de transmitir os jogos dentro de seus territórios.

A OBS foi designada pelo COI, em 2001, para servir de transmissor anfitrião permanente para os Jogos Olímpicos, eliminando a necessidade de reconstruir continuamente a operação de transmissão para cada edição dos Jogos.

Encarrega-se de todo o compromisso organizacional e técnico envolvido na transmissão dos jogos – desde o planejamento e implementação de um plano de produção de transmissão eficaz, a construção das instalações e infraestruturas necessárias, o fornecimento de equipamentos e contratação de mão de obra profissional. A OBS também oferece serviços adicionais às emissoras de rádio e televisão, para ajudá-las a produzir sua própria cobertura dos Jogos.

 

Fonte: UNIFAE

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!