- Publicidade -
17.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

PM desmente boatos sobre assaltos na avenida Edmundo Cardillo

- Publicidade -

Em nota enviada à imprensa, a Polícia Militar de Minas Gerais desmentiu o boato de que assaltantes estariam jogando pedras em veículos na avenida Edmundo Cardillo. Segundo o boato divulgado via internet, a intenção dos criminosos seria de parar os veículos e, em seguida, realizar o assalto.

Segundo a PM, houve casos de vandalismo provavelmente cometidos por menores de idade. Leia a nota na íntegra:

- Publicidade -

“Em atenção às informações veiculadas por algumas pessoas de que indivíduos estariam jogando pedras em veículos na Avenida Vereador Edmundo Cardillo, próximo ao Hotel Floresta, com a intenção de posteriormente cometer assaltos, temos a esclarecer que o fato se limita a danos, provenientes de menores. Não houve qualquer roubo na cidade de Poços de Caldas no período considerado.

A partir do conhecimento do fato, a Polícia Militar adotou medidas preventivas no local, com a utilização do serviço de inteligência e o emprego dos militares do Tático Móvel para realizarem abordagens às pessoas suspeitas, com o objetivo de identificar e prender os autores dessas ações criminosas, tornando possíveis eventuais medidas judiciais pelas vítimas”.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!