- Publicidade -
15.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Editais selecionam patrocinadores para Arraiá na Praça e Festa Uai

- Publicidade -
Arraiá será realizado nos dias 27 e 28 de junho.
Arraiá será realizado nos dias 27 e 28 de junho.

Estão abertos os editais para patrocinadores para dois eventos municipais: o Arraiá na Praça e a Festa Uai. O Arraiá será realizado nos dias 27 e 28 de junho, no Parque José Affonso Junqueira, em benefício dos Centros de Educação Infantil (CEIs) por meio de parceria entre a Secretaria de Turismo e a Secretaria de Educação. Além de ser um atrativo a mais para o mês de junho com barracas de comidas e bebidas típicas, ainda estão previstas apresentações folclóricas e musicais.

O edital para patrocinar o projeto está disponível no site da prefeitura. Os interessados terão sua marca associada ao  evento, que receberá muitos turistas no final de semana e também pessoas que moram cidade. As propostas fechadas e devidamente formalizadas deverão ser protocoladas na Secretaria Municipal de Turismo, na Estação FEPASA, até às 17 horas do dia 12 de junho de 2015. A análise acontecerá no dia 15.

- Publicidade -

Não será permitida a aceitação de patrocínio de mais de uma empresa por ramo de atividade, sendo que a vencedora terá exclusividade. Após a decisão, será formalizado um termo de ajuste de parceria, onde serão estabelecidas as condições de vínculo entre a empresa patrocinadora e o Município.

Para o Arraiá também está aberto o edital para contratação de parte da programação artística. Poderão se inscrever artistas e/ou bandas, consagrados pela mídia e/ou pela opinião pública mediante apresentação de currículo artístico, recortes de jornais, revistas pessoas físicas ou jurídicas. A inscrição é gratuita e deve ser feita na Secretaria de Turismo com a apresentação dos documentos necessários até o dia 01 de junho.

- Publicidade -

Já a tradicional Festa Uai acontecerá entre os dias 19 e 23 de agosto. As propostas de patrocínio podem ser encaminhadas até o dia 05 de agosto. Alguns dos itens que podem ser patrocinados são: locação de barracas tipo tendas, locação de fechamento por tapumes (chapas metálicas), locação de gradil de segurança, locação de sanitários químicos, locação de equipamentos de sonorização e iluminação, contratação de vigias, seguranças e orientadores de público, patrocínio de cachês artísticos, pagamentos de premiações de concursos, troféus para premiação dos concursos, confecção de impressos em geral, transporte de artistas e grupos folclóricos, abastecimento de camarins de artistas. O referido edital também está publicado no site da prefeitura de Poços.

Outras informações pelo telefone (35) 3697-2300.

- Publicidade -

Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!