- Publicidade -
15.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Bar Original é o campeão do Comida di Buteco 2015

- Publicidade -
Bar Original venceu o concurso com o "Tropica Porquinho".
Bar Original venceu o concurso com o “Tropica Porquinho”.

O Bar Original, estreante na competição, é o grande vencedor do concurso Comida di Buteco 2015. O prato “Tropica Porquinho”, com filé suíno, legumes, abacaxi e pêssego, agradou os clientes e conquistou a maior nota do concurso. Neste ano, as frutas foram obrigatórias nos pratos concorrentes.

A festa de premiação foi realizada na noite de quarta-feira (27). O segundo lugar ficou com o Bar do Bosco, que venceu o concurso em 2013. O bar concorreu com a “Bengala do Vô”, uma luganega elaborada artesanalmente recheada com carne de porco, acompanhada de farofa de maracujá e creme de ameixa preta reduzido na cerveja. Já o terceiro lugar foi conquistado pelo Senzala Mineira e o “Chulé de Lampião”, petisco em formato de risoles recheado com carne de porco e banana.

- Publicidade -

“O nosso prato continua no cardápio, tem muita gente perguntando. Nosso diferencial foi um tira-gosto simples e objetivo, o verdadeiro tira-gosto de bar. Agradeço a todos os clientes e amigos que foram ao nosso bar nos prestigiar. E agradeço também à equipe, que faz a diferença”, disse o vencedor Eliseu Gaspar.

O Desafio Doritos também ficou com o Senzala Mineira, com o Maria Bonita, um  purê de feijão fradinho acompanhado de carne moída apimentada e lascas de Doritos. Para o dono do bar, a experiência e o trabalho diário de toda a família foram fundamentais. “Minhas filhas foram praticamente criadas dentro do bar. Nós temos 15 anos de bar e restaurante aqui em Poços de Caldas e minha filha mais nova tem 17. Chegar onde chegamos hoje, para mim, é uma felicidade muito grande”, contou Hércules Borges.

 

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!