- Publicidade -
21.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Vencedor do Comida di Buteco será anunciado na próxima semana

- Publicidade -

 

Esta é a oitava edição do evento em Poços de Caldas.
Esta é a oitava edição do evento em Poços de Caldas.

A expectativa é grande. A edição 2015 do Comida di Buteco teve como tema as frutas, com petiscos que agradaram aos mais variados gostos. Após a maratona de 24 dias do maior evento gastronômico do país, uma grande festa está sendo preparada para anunciar os ganhadores. O resultado do concurso será divulgado na quarta-feira (27), a partir das 18h, no Teart Maison.

- Publicidade -

 

Mais de trinta mil pessoas visitaram os bares concorrentes, vindas das mais diversas regiões, além, é claro, dos poços-caldenses, que vestem a camisa do evento que está em sua 8ª edição local. Para entregar o prêmio ao bar campeão, e aos segundo e terceiro colocados, a festa terá animação da Banda Mania em Preto e Branco e apoio da Prefeitura Municipal.

As famílias que administram os 15 bares participantes estarão presentes, bem como representantes dos patrocinadores, da imprensa, os jurados, os organizadores e autoridades. Os três primeiros colocados recebem do Comida di Buteco um troféu em formato de prato, que é para eles o mais desejado. Muitos colecionam alguns pratos em seus bares e os dispõem em local visível no estabelecimento.

Alguns parceiros oferecem premiação em dinheiro, como o Desafio Doritos, cujo campeão receberá R$ 1,5 mil. Neste desafio, só os jurados votam. Este ano, a Águas Minerais Poços de Caldas, parceira do concurso, também fará uma premiação no valor de mil reais ao maior volume de compra.

Já a Unimed e a Uniodonto premiaram os bares e seus visitantes com música de qualidade, dentro do projeto “Arte e Cultura”, com o grupo Malaco Véio de Bamba. Vale ressaltar que esta iniciativa comtemplou Poços de Caldas este ano com atração nos bares, uma vez que foi a única cidade do circuito que teve o projeto viabilizado.

Fonte: Comida di Buteco

 

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!