- Publicidade -
18.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia Civil apresenta suspeitos de assalto a condomínio

- Publicidade -
Olair, Tarciso, Michel e Gabriel foram apresentados na manhã de hoje.
Olair, Tarciso, Michel e Gabriel foram apresentados na manhã de hoje.

A Polícia Civil apresentou, na manhã desta quinta-feira (7), os suspeitos da invasão ao condomínio Campo da Cachoeira. A quadrilha seria liderada por Olair Cristiano Guerreiro Tomé, que já havia sido preso três vezes por roubo.

Segundo a delegada Maria Cecília Gomes Flora, a hipótese de participação de algum funcionário do condomínio foi descartada. “Eles não tinham informação privilegiada, tanto que esperavam arrecadar mais objetos e mais dinheiro no interior das residências. Foi um roubo que, pela proporção de outros que eles já praticavam, teve um retorno menor”, explicou.

- Publicidade -

Olair cumpria pena em Pouso Alegre (MG) e não retornou ao presídio após ter sido beneficiado com uma saída temporária. Desde então, o aumento nos casos de assalto a residências na região fizeram com que a polícia suspeitasse dele. A prisão ocorreu no início do mês de abril.

Marcos Fabiano Ferreira Leite está foragido.
Marcos Fabiano Ferreira Leite está foragido (foto: Polícia Civil).

Ainda no mês passado foram presos Michel Lobú e Gabriel Rodrigues. Outro suspeito, Tarciso Estael Gonçalves Júnior, foi preso na terça-feira (5). Alguns objetos roubados no condomínio foram recuperados, como tênis, óculos e relógios. Tarciso é natural de São José dos Campos (SP), enquanto que os outros são de Poços de Caldas.

- Publicidade -

A quadrilha ainda teria realizado outros roubos, inclusive de um carro, em Poços de Caldas, no dia 28 de março. Marcos Fabiano Ferreira Leite está foragido. Ele também é suspeito de ter participado do roubo à casa de um policial federal em Bragança Paulista (SP).

O crime

- Advertisement -

O assalto ao condomínio, que fica no bairro Bortolan, aconteceu na noite do dia 19 de março. Homens armados entraram em três residências e roubaram objetos de valor, como joias e relógios. Moradores foram amarrados e levados para uma das casas invadidas. Os assaltantes fugiram de carro, pelos fundos do condomínio.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!