- Publicidade -
20.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Final do Mineiro terá telão na praça e desfile em carro aberto

- Publicidade -
11187515_972776956079223_1786068981_o
Final do Mineiro será em Varginha, no estádio Dilzon Melo, às 16h deste domingo. Foto: Luciano Santos / Mantiqueira

O jogo Caldense e Atlético, o último da final do Campeonato Mineiro, será transmitido ao vivo em um telão instalado na Praça Pedro Sanches, neste domingo, às 16h. O local servirá também para recepcionar os atletas que farão um desfile em carro aberto pelas principais ruas do centro de Poços, independente do resultado. A chegada do time está prevista para as 22h. “Espero que toda a torcida esteja aguardando e a que gente faça uma grande festa. Os jogadores desfilarão em carro aberto e chegarão na rua São Paulo, onde serão recebidos por uma grande torcida, com segurança e muita tranquilidade”, destacou o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço.

O anúncio da festa da final foi feito na manhã desta quinta-feira, durante uma entrevista coletiva na prefeitura. Na ocasião, foi assinado um termo de patrocínio no valor de R$60 mil reais entre o Grupo DME e a Associação Atlética Caldense.

- Publicidade -

O prefeito destacou a importância desta parceria. “A Caldense tem poucos patrocinadores e a gente sabe que na medida em que vai andando o campeonato, as despesas vão aumentando. Então, entendemos que fazendo esta parceria poderíamos ajudar o time”.

Para o presidente do clube, Laércio Otávio Martins, a parceria foi firmada em boa hora. “Esse recurso ajudará a gente a conseguir os recursos para cumprirmos com as nossas obrigações. É importante essa parceria porque mostra que a cidade está unida com a Caldense. Quando ligamos a televisão, em nível nacional, só se fala em Poços de Caldas e Caldense. É bom que as empresas da cidade verifiquem isso com carinho e vejam que o time dá retorno”.

- Publicidade -

Laércio disse que a Caldense, estando entre os quatro primeiros da competição, já conquistou o direito de disputar a série D do Campeonato Brasileiro. “Estamos pedindo o apoio das empresas para que a gente consiga manter o time nesse campeonato”.

A parceria inclui também a disponibilização de oito ônibus gratuitos para o transporte dos torcedores até Varginha. O clube ficou responsável pela organização das pessoas que utilizarão os veículos.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!