- Publicidade -
16.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia Civil prende um dos estelionatários mais procurados da região

- Publicidade -
20150429_104553
Maioria dos golpes aplicados estava relacionada a cheques clonados, furtados ou de conta encerrada.

A Polícia Civil prendeu, na tarde de ontem, um dos estelionatários mais procurados da região. Vantuil Tereza, o Cigano, de 47 anos, tinha 16 mandados de prisão expedidos em cidades do sul de Minas e interior de São Paulo. O delegado Cleyson Brene conta que uma equipe da Polícia Civil se deparou com o veículo de Cigano no momento em que chegava na delegacia. “Ele tentou fugir, mas os policiais conseguiram fazer a abordagem”.

A maioria dos golpes aplicados estava relacionada a cheques clonados, furtados ou de conta encerrada. “Ele lubridiava as vítimas e levava objetos, veículos ou maquinários. Na maioria dos casos, utilizava cheques de terceiros. Ele ainda não foi interrogado, mas em alguns golpes praticados havia a participação de uma mulher. Vamos tentar identifica-la e passar estas informações para a Delegacia de Defraudações e Falsificações”.

- Publicidade -
20150429_103113
Cigano possui mandados em cidades como Poços, Botelhos, Caconde, São Sebastião da Grama e São José do Rio Pardo.

O delegado explica que as fotos atualizadas de Cigano serão repassadas para a Delegacia de Estelionato a fim de que se faça o reconhecimento com eventuais vítimas. “Ele possui mandados em cidades como Poços, Botelhos, Caconde, São Sebastião da Grama, São José do Rio Pardo. No momento da prisão, ele usava identidade falsa, portanto também responderá por uso de documento falso”.

Cigano foi encaminhado para o presídio de Poços até que a Polícia Civil analise os mandados e possa iniciar a execução da pena. O Poços Já tentou falar com o acusado, mas ele disse que falaria apenas em juízo.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!