- Publicidade -
23.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Conselho do Trabalho, Emprego e Geração de renda toma posse‏

- Publicidade -
DSC_0085
Integrantes foram empossados pelo prefeito Eloísio Lourenço na tarde desta quarta-feira (22).

Na tarde desta quarta-feira (22), aconteceu a posse dos membros do Conselho Municipal do Trabalho, Emprego e Geração de renda de Poços de Caldas. A cerimônia nomeou 22 conselheiros e foi  realizada  na nova sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, na rua Barão do Campo Místico, 113.

A reativação do conselho faz parte de um projeto que altera dispositivos da lei 8.422, de 24 de novembro de 2007, e que foi aprovado pela Câmara em outubro do ano passado. Fruto de solicitação do Movimento Intersindical, os sindicalistas afirmaram que o trabalho do conselho será fortalecido e poderá ser realizado de forma efetiva.

- Publicidade -

Segundo o prefeito Eloísio Lourenço, a volta do conselho era uma necessidade. “Grandes investimentos estão sendo feitos no Distrito Industrial. Por esse motivo, agora é ainda mais importante fortalecermos essa ligação entre administração, sindicatos e as empresas”, explicou.

“Esse conselho, que será de grande importância para o desenvolvimento do nosso governo para com os trabalhadores, sindicatos e empresas, é mais uma conquista da secretaria”, disse o secretário de Desenvolvimento, Rodrigo Reis.

- Publicidade -

No próximo mês, os membros do conselho se reunirão para eleger o presidente para, em seguida, iniciar suas atividades.

Além da posse, aconteceu  também a inauguração da nova sede da Secretaria de Planejamento.

- Publicidade -

 

Fonte: Secretaria de Comunicação

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!