- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia procura por suspeito de assalto a lotérica

- Publicidade -
Anderson teria sido o responsável pelo tiro que atingiu uma mulher durante o assalto.
Anderson também está sendo procurado no estado de São Paulo.

A Polícia Civil procura por Anderson Conceição de Lira, conhecido como Pitbull. Ele é um dos suspeitos de terem assaltado uma casa lotérica no Centro de Poços de Caldas no dia 31 de janeiro deste ano.

Segundo o delegado Cleyson Brene, Anderson seria o responsável pelo tiro que atingiu a gerente Amélia Maria Veronezi Brochado, 56. Ele está sendo procurado também no estado de São Paulo. “Nós fizemos uma diligência bem minuciosa na cidade da Paulínea (SP), deslocamos em residências de vários familiares. Ao que tudo indica, segundo informações do inquérito policial, ele tem essa dinâmica de praticar assaltos em outras cidades”, disse o delegado.

- Publicidade -

Qualquer informação deve ser passada pelo telefone 197. Anderson é o único suspeito que ainda não foi preso. Sebastião Gilson de Souza, 41, foi preso semana passada em Poços de Caldas. Ele teria levado o carro para a fuga do Pitbull após o assalto. Porém, Sebastião disse à polícia que apenas emprestou o carro para Marcos Eugênio dos Reis Almeida, 54, que foi preso mês passado. ” Eu emprestei o carro para ele, o que ele foi fazer eu não sei. Se eu soubesse que ele ia fazer isso eu não teria emprestado”, argumentou o acusado.

DSCF5804
Sebastião foi preso semana passada e apresentado nesta quarta-feira (8).

De acordo com imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento comercial da Rua Pernambuco, Anderson entrou em um carro que passava pela rua. Logo depois, Marcos Eugênio fugiu em uma moto estacionada no mesmo local.

- Publicidade -

O trio também é suspeito de ter assalto uma casa lotérica no bairro Vila Cruz em novembro de 2014. Marcos Eugênio teria abordado, à mão armada, um casal que levava um malote com vinte mil reais. Os outros dois teriam ajudado na fuga.

 

- Advertisement -

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!