- Publicidade -
16.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Galpão das Artes suspende atendimento devido a atraso no repasse municipal

- Publicidade -
Funcionários do Galpão das Artes ajuda dos vereadores para que os pagamentos sejam realizados.
Funcionários do Galpão das Artes pediram ajuda dos vereadores para que os pagamentos sejam realizados.

Representantes do Galpão das Artes estiveram na Câmara Municipal durante a sessão desta terça-feira (7), para reivindicar o pagamento dos repasses atrasados. Há dois meses não é feito o pagamento da verba municipal.

Por causa do atraso o atendimento às 120 crianças e adolescentes será suspenso a partir de amanhã, até que a situação seja resolvida. “Não existe empresa que funcione com atrasos. Ano passado a gente tentou dentro da prefeitura, mas só falam que não têm dinheiro”, reclamou o professor de música Fernando Antônio Ferreira Pellegrini.

- Publicidade -

A entidade atende alunos de sete a 17 anos no contraturno escolar, com atividades de música, informática, artes, capoeira e esportes. O ofício enviado à Câmara foi repassado para o Executivo.

Para o vereador Paulo Tadeu (PT), interromper as atividades não é uma solução. “Posso afirmar que as pessoas que trabalham nos setores conveniados da prefeitura, em particular no Galpão das Artes, não ficarão ao desabrigo. A interrupção do trabalho acaba criando dificuldades até no entendimento. Não dá para tratar uma crise criando outra, jogando sobre os que mais necessitam desse trabalho o peso das dificuldades que o município enfrenta hoje”, disse o vereador.

- Publicidade -

O Poços Já procurou a secretaria municipal da Fazenda, que informou que vai apurar as informações antes de prestar esclarecimentos.

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!