- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Prefeitura lança campanha para orientação de motoristas sobre radares

- Publicidade -
Lançamento da campanha ocorreu na Praça Paul Haws (Fepasa)
Lançamento da campanha ocorreu na Praça Paul Haws (Fepasa)

A Prefeitura de Poços de Caldas lançou, nesta quinta-feira (26), a campanha “Trânsito Seguro, Poços de Caldas cuidando de você”. O objetivo é orientar os motoristas para o início da fiscalização eletrônica de velocidade nas avenidas João Pinheiro e Mansur Frayha.

Durante as próximas duas semanas serão realizadas blitzen educativas com a distribuição de flyers, além da divulgação em rádios, outdoors e cardoors. “O nosso objetivo principal não é multar as pessoas. É orientar para que tenham segurança, ou seja, é um processo de cuidado que estamos formatando. Cuidado com as famílias, com as pessoas, com os meninos que estão de bicicletas, com os motoristas”, disse o prefeito Eloísio Lourenço.

- Publicidade -

A expectativa é que a fiscalização comece em abril, mas ainda não há data definida. Agora, a prefeitura aguarda a aferição dos equipamentos pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), que está programada para a próxima semana. “O Inmetro liberando os equipamentos e cumprindo 15 dias mínimos de campanha educativa a gente espera estar efetivando a operação do ponto de vista da autuação”, informou o secretário de Defesa Social, Luís Carlos Lima.

Locais de fiscalização

- Publicidade -

No sentido Centro/bairro, a fiscalização vai ocorrer nos seguintes pontos: avenida Mansur Frayha, em frente ao número 114, avenida João Pinheiro, em frente aos números 248, 640 e 1000, além dos cruzamentos com as ruas Gama Cruz e Antônio Togni. Para quem passa no sentido bairro/Centro, os pontos são: avenida Mansur Frayha, 637, avenida João Pinheiro, 177, 1245 e 1777, além do cruzamento com a Rua da Saudade e a Caetano Peterle. O limite de velocidade na avenida é de 60 Km/h.

 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!