- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Poços recebe curso de interpretação para Cinema e TV

- Publicidade -
Durante o curso, os alunos gravam uma cena e um monólogo
Durante o curso, os alunos gravam uma cena e um monólogo (Foto: divulgação)

Poços de Caldas recebe, em abril, o Workshop de Interpretação para Cinema e TV, ministrado pelo diretor e produtor Marcelo Fernando. O objetivo do curso é iniciar os atores nas técnicas de interpretação em frente às câmeras.

Estão sendo montadas duas turmas, uma infantil e outra adulta, com 20 vagas em cada. O workshop é composto por exercícios práticos, com a gravação de uma cena e um monólogo com cada participante.

- Publicidade -

De acordo com Marcelo, muitos atores de teatro não têm contato com técnicas para TV e cinema. O curso é importante para que iniciem trabalhos na área, já que também passam a ter novos contatos. “A gente tenta passar o máximo possível de informação, com o objetivo de apresentar uma introdução na linguagem de interpretação para câmeras. O aluno tem uma vivência real em um set de filmagem”, informou.

Marcelo Fernando é o responsável pelo workshop
Marcelo Fernando é o responsável pelo workshop

Currículo

- Publicidade -

Marcelo Fernando é diretor de Núcleo do Estúdio K9, produtora que tem em seu portfolio curtas como “Caso Fechado”, ganhador de diversos prêmios em festivais nacionais. Além disso, produziu também o programa de entrevistas “In Loco”, exibido pela TV Band Vale, afiliada da Band TV.

A K9 também produz diversos cursos e workshop para atores. Entre eles o Laboratório do Ator Fred Mayrink, realizado em São Paulo (SP). Em Poços de Caldas, o curso é realizado em parceria com a Beira Corpo Produções.

- Advertisement -

Marcelo é formado em Rádio e TV pela faculdade Unisantanna e em Arte Dramática pela Escola de Atores Wolf Maya, além de ter frequentado diversas oficinas, no Stúdio Fátima Toledo, Escola de Atores Nilton Travesso e Colt Cinthia di Giorgi, assim como workshops com Thelma Guedes, Edson Spinello, Nilton Canitto e Patrícia Carvalho Oliveira, entre outros.

Serviço

O quê: Workshop de Interpretação para Cinema e TV

Quando: 11 e 12 de abril

Onde: Espaço Cultural UAI (Rua Arthur Noronha, 27 – Cascatinha)

Inscrições e mais informações pelos telefones (35) 8455-1967 e (35) 9222-2474. Falar com Raquel Zangiácomi ou Nando Gonçalves.

Veja o vídeo de divulgação do curso: 

https://www.youtube.com/watch?v=t8Gg7zTO06g&feature=youtu.be

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!