- Publicidade -
24.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Polícia Militar trabalha nas buscas por assaltantes

- Publicidade -

A Polícia Militar trabalha nas buscas pelos suspeitos de assalto a uma lotérica e um correspondente bancário na tarde desta segunda-feira (26). Duas pessoas foram baleadas e até o momento ninguém foi preso.

Os dois estabelecimentos cederam à polícia as imagens das câmeras de segurança. “Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil já detêm as imagens. Vamos fazer uma triagem e ouvir pessoas para que a gente possa chegar à identificação desses autores”, informou o tenente Gilberto Ormastroni Neto, da Polícia Militar.

- Publicidade -

O primeiro assalto ocorreu por volta do meio dia, em uma agência lotérica da Rua Assis Figueiredo, próxima ao Terminal de Linhas Urbanas. De acordo com a PM, um homem ficou do lado de fora e o outro entrou no local para render o funcionário que carregava um malote. O funcionário tentou voltar para o interior da lotérica, mas o assaltante o perseguiu e disparou dois tiros antes de fugir. Um deles atingiu uma senhora de 56 anos, que foi levada para a Santa Casa de Poços de Caldas e passa bem.

Logo em seguida, os policiais foram até um correspondente bancário da Avenida Francisco Salles, onde havia outra ocorrência. Dessa vez, o assaltante já entrou disparando e pulou o balcão. Quando ele retornou, um rapaz de 27 anos tentou impedir o assalto. Ele foi baleado e levado para a Santa Casa, onde passa por cirurgia. Segundo testemunhas o assaltante fugiu de moto, com uma mulher na garupa.

- Publicidade -

O vídeo do segundo assalto foi divulgado. Veja as imagens:

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!