- Publicidade -
20.6 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Vereadores pedem informações ao DMAE

- Publicidade -
Flávio Faria (PT) quer informações sobre as obras da Estação de Tratamento de Esgoto do Córrego D'antas.
Flávio Faria (PT) quer informações sobre as obras da Estação de Tratamento de Esgoto do Córrego D’antas.

Durante a sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (18), os vereadores Flávio Faria (PT) e Tiago Cavelagna (DEM) apresentaram requerimentos relacionados ao Departamento Municipal de Água e Esgoto.

Flávio Faria quer informações a respeito das obras da Estação de Tratamento de Esgoto do Córrego D’antas. Segundo o vereador, as obras estão paralisadas desde outubro de 2012 e apenas 30% do esgoto da cidade é tratado. “O restante é jogado nos rios. Por isso é uma obra importante, que poderá trazer para nossa cidade um tratamento de quase 100% do esgoto”, disse o parlamentar.

- Publicidade -

O vereador Tiago Cavelagna está pedindo informações sobre o impacto da estiagem no abastecimento de água e no fornecimento de energia. Dessa forma, o pedido envolve também a DME Distribuidora. Thiago ainda comentou a necessidade de investimentos para prevenir problemas futuros. “Temos dinheiro para investir e pessoas competentes, para que Poços de Caldas não sofra daqui a cinco ou dez anos com o desabastecimento no município”, explica o vereador. 

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!