- Publicidade -
17.2 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Coral Nó na Goela abre inscrições para novos integrantes

- Publicidade -

DSC_2666-001O Coral Nó na Goela está com inscrições abertas para novos coralistas. O teste será dia 27 de janeiro (segunda-feira), às 19h, na sede do coral. O cadastro pode ser feito no momento do teste, mas o ideal é que seja feito previamente, neste link.

A intenção do teste é encontrar novos talentos. O maestro e fundador do coral, Cláudio Scassiotti, ressalta que todos podem participar. “Não estamos procurando profissionais da música. O candidato deve ser afinado e ter desenvoltura suficiente para entrar em um coral cênico”.

- Publicidade -

O teste

Técnicas de teatro também são utilizadas durante os ensaios e apresentações, já que o Nó é um coral cênico conhecido pela irreverência nos palcos. Durante o teste, os candidatos vão passar por uma dinâmica de grupo, classificação vocal e exercício de ritmo. Também terão que interpretar uma música de livre escolha.

Os tímidos podem ficar tranquilos, já que o clima é de descontração. “Nós tentamos deixar os candidatos bem calmos. O teste é assistido por poucas pessoas e o resultado é passado individualmente”, explica o maestro.

Scassiotti ainda destaca que não há espaço para estacionamento na sede do coral. Portanto, os candidatos que forem de carro ou moto devem estacionar na Rua Paraíba, próximo à Igreja São Domingos.

Boca Livre

O projeto “Coral Nó na Goela canta com a Boca Livre” foi aprovado na Lei Estadual de Incentivo à Cultura e está em fase de captação. O objetivo é montar um espetáculo homenageando o grupo vocal, com apresentações em festivais de corais brasileiros e internacionais. “Estamos em busca de patrocínio. É importante que os empresários se sensibilizem para a importância de apoiar projetos como esse”, disse o regente.

Serviço

Teste para o Coral Nó na Goela

Data: 27 de janeiro (segunda-feira)

Horário: 19h

Inscrições: pela internet ou no momento do teste

Local: Alameda Miguel Filho, 80 (sede do 103° Grupo Escoteiro Pinheiros)

Referências: atrás da Escola Estadual David Campista. Entrada pela Rua Paraíba, perto da Igreja São Domingos.

Contato: www.facebook.com/coralnonagoela
coralnonagoela@hotmail.com

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!