- Publicidade -
18.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense confirma jogos treinos

- Publicidade -

O Departamento de Futebol da Associação Atlética Caldense confirmou na manhã de hoje (4) cinco partidas preparatórias para o Campeonato Mineiro 2014. Os adversários serão equipes paulistas que disputam as séries A1 (Mogi Mirim), A2 (Rio Claro e Rio Branco) e A3 (Itapirense).

De acordo com o treinador da Caldense, Leonardo Condé, estes jogos serão importantes para definir a equipe base para o Campeonato Mineiro. “Será um Campeonato Mineiro muito curto, onde precisamos estar em ritmo de jogo logo na estréia no dia 26 de janeiro. Estes jogos-treinos também serão fundamentais para definirmos o padrão de jogo e a formação ideal da equipe”, disse o treinador.

- Publicidade -

Confira os jogos:

23/12 – Caldense x Itapirense (Poços de Caldas/MG)
30/12 –  Mogi Mirim x Caldense (Mogi Mirim/SP)
07/01 – Rio Branco x Caldense (Americana/SP)
11/01 – Rio Claro x Caldense (Araras/SP)
18/01 – Itapirense x Caldense (Itapira/SP)

- Publicidade -

Reforço
Na segunda-feira (2) se apresentou no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos o meio campo Juliano Koagura. A contratação do atleta de 32 anos já havia sido anunciada, mas o jogador se integrou ao grupo somente nesta semana. Juliano tem no currículo passagem por times como o Náutico, Avaí, Sport e Brasiliense. Juliano esteve recentemente no Marcílio Dias (SC) disputando a Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte: ACS Associação Atlética Caldense

- Advertisement -

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!