Publicidade
Davison Advogado

 

Feira tem maior procura em 2013.
Feira tem maior procura em 2013.

A 35ª Feira do Livro Espírita, realizada no Espaço Cultural da Urca, termina no próximo domingo. São mais de 700 títulos, que variam da literatura básica a romances e estudos aprofundados.

A verba arrecadada na feira é destinada aos nove centros que pertencem à Aliança Municipal Espírita (AME). Neste ano as vendas estão melhores, de acordo com a diretora do departamento de livro da AME, Sônia Mendonça. “Já estamos com alguns títulos em falta. É uma alegria saber que as pessoas estão buscando respostas na parte espiritual”.

Os livros são disponibilizados por meio da parceria com uma distribuidora, mas alguns pertencem ao estoque da Aliança. Além disso, os visitantes podem assistir a palestras, diariamente, às 20h. O destaque é para o presidente da União Espírita Mineira, Henrique Kemper, com palestra no sábado (02).

A Feira é uma oportunidade de estudo da doutrina espírita, mas também pode ajudar nos primeiros passos de quem se interessa pelo Kardecismo. “Tem muitas opções de títulos que as pessoas normalmente não tem muito acesso. Estamos trabalhando com preço reduzido, principalmente na obra básica. Para quem não conhece, é uma boa oportunidade para ter contato com a doutrina espírita, com os ensinamentos de Jesus e Allan Kardec”.