- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

“O Bebê de Rosemary” será exibido no IMS

- Publicidade -

bebe de rosemaryNa próxima quinta-feira (31), às 19h, o Cinevideoclube do Instituto Moreira Salles apresentará, dentro da programação Ciclo Cine em Prosa, no formato DVD, o filme O Bebê de Rosemary.

Produção norte americana de 1968, dirigida por Roman Polanski, O Bebê de Rosemary (Rosemary’s Baby) é talvez o melhor filme de terror já realizado. Esta brilhante adaptação do romance best-seller de Ira Levin conta a história de um adorável casal novaiorquino que espera seu primeiro filho. Como a maioria das mulheres que são mães pela primeira vez, Rosemary (Mia Farrow) está confusa e receosa. Seu marido (John Cassavetes), um ambicioso, mas mal sucedido ator, faz um pacto com o demônio pela promessa de vencer na carreira. O diretor Romam Polanski consegue extraordinárias interpretações de todo o elenco de astros. Ruth Gordon ganhou um Oscar® por seu papel, como uma super-solícita vizinha, neste autêntico clássico.

- Publicidade -

A programação Ciclo Cine em Prosa tem entrada gratuita para todos os públicos e oferece bate papo após a sessão. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3722-2776. O IMS fica na Rua Teresópolis, 90, Jardim dos Estados.

Fonte: ACS Instituto Moreira Salles

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!