- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Comerciantes cobram mais segurança em bairros da zona leste

- Publicidade -
Comerciantes se reuniram com comandante da PM.
Comerciantes se reuniram com comandante da PM.

O aumento do número de assaltos nos bairros Jardim Azaléias, Amarillys, Hortênsias, Ipê, Acácias e Caio Junqueira tem preocupado moradores e comerciantes. Nesta semana, cerca de 17 pessoas, juntamente com o vereador Flávio Faria (PT), se reuniram com o Comandante do 29° Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, coronel Diovany Ribeiro da Silva. O objetivo do encontro foi reivindicar melhorias na segurança pública daquela região.

O vereador Flávio Faria ressaltou que foi procurado, recentemente, por comerciantes relatando a preocupação com os constantes roubos e a apreensão de moradores com a falta de segurança. “ Esse fato vem trazendo um desconforto muito grande para a comunidade. Em uma reunião que tivemos, foi discutida a importância de se procurar o comando da PM para uma ação mais ostensiva. Essa conversa aconteceu nesta semana, ocasião em que o coronel Diovany fez uma retrospectiva dos últimos meses em relação aos roubos naquela região”, destacou.

- Publicidade -

Cláudio Silva é proprietário de um estabelecimento do ramo de bebidas no Jardim Amarillys e esteve presente na reunião. Para ele, é preciso medidas urgentes a fim de melhorar a segurança pública. “Existe uma insegurança muito grande e fomos até o Batalhão para cobrar uma postura mais dinâmica da polícia.

O comandante nos informou que será intensificado o trabalho, com mais rondas e um policiamento mais ostensivo”, afirmou. O comerciante disse, ainda, que nas duas últimas semanas foram cerca de quatro assaltos à mão armada naquela região.

- Publicidade -

De acordo com Flávio Faria, ficou acordado que, a partir dessa semana, serão realizadas várias ações pela PM no sentido de coibir assaltos e furtos na região do Jardim Azaléias. “O objetivo é também dar tranquilidade aos moradores, que hoje estão vivendo uma situação de desconforto”, enfatizou.

Fonte: ACS Câmara Municipal

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!