- Publicidade -
17.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

PM apreende material furtado

- Publicidade -

foto-500x281A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de mercadorias furtadas na noite desta quinta-feira (06). A ocorrência começou com a abordagem de um menor de idade na Rua Abílio Narciso Pereira, Jardim São Paulo, por volta das 22h.

Durante a abordagem, o celular do rapaz tocou diversas vezes e a tela mostrou um contanto identificado como “Aliado”.  Os policiais atenderam a ligação e ouviram a frase “paga a quantia de R$400,00”. Depois disso, o “Aliado” desligou.  Em seguida, o celular recebeu uma mensagem, do mesmo contato, marcando um encontro na Avenida Sete de Setembro, próximo a uma pizzaria do Jardim Nova Aparecida.

- Publicidade -

Os militares foram ao local e encontraram o suspeito, de 28 anos. O rapaz alegou estar em liberdade condicional e passou endereços falsos. Após descobrirem o endereço correto, os policiais foram até a casa dele. No local havia dois tabletes de maconha, diversas peças de roupas masculinas e femininas, bonés, aparelhos celulares, Ipad, aparelhos de som, DVD automotivo, receptor de satélite, controles remotos, chips de telefonia móvel, artigos de tabacaria, notebooks, além de vários outros objetos e R$2.138 em dinheiro.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, algumas vítimas de furto reconheceram os objetos, inclusive o proprietário de uma loja na Rua Pernambuco, Centro. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!