- Publicidade -
16.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Poços recebe mais de R$950 mil para reforma de estádios e ginásios

- Publicidade -
Contratos foram assinados no gabinete do prefeito
Contratos foram assinados no gabinete do prefeito

O prefeito Eloísio Lourenço assinou, na tarde desta segunda-feira (02),  três contratos de repasse de verba da Caixa Econômica Federal para a prefeitura. Com valor total de R$975.025, os recursos serão investidos na área esportiva.

O objetivo é reformar locais como Complexo Esportivo e de Lazer do Bosque Municipal Gustavo Henrique Teixeira Utsumi, no bairro Santa Rita; Complexo Aquático Maria Cristina Bianchi Junqueira; Estádio Municipal João Batista Gonçalves – Prontidão; Ginásio Poliesportivo Juca Cobra, no Cascatinha; Ginásio Poliesportivo Romeu Cagnani; e o campo de futebol society, localizado no Parque Municipal Antônio Molinari. “A gente entende a importância desses próprios esportivos nos bairros estarem em boas condições para que crianças e adultos possam praticar esporte. A prefeitura tem a obrigação de mantê-los em boas condições”, diz o prefeito.

- Publicidade -
Participaram da cerimônia de assinatura o secretário de Esportes e Lazer Albert Mareca, o deputado federal Geraldo Thadeu (PSD), a superintendente regional da Caixa, Cecília Helena Benjamin, a gerente regional Rosilene Junqueira e o gerente regional Antônio Henrique dos Santos.

Geraldo Thadeu contou que a verba foi solicitada pelo atual prefeito logo após as eleições do ano passado. “Quando o prefeito venceu as eleições, de imediato conversei com ele para saber o que ele priorizava para emendas individuais do orçamento do governo federal. Ele priorizou as áreas de esporte e turismo”, explica.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!