- Publicidade -
16.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Prefeito confirma parceria com Unifal

- Publicidade -
Durante o II Encontro dos Bacharelados Interdisciplinares, o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço confirmou a parceria com a Unifal para reativação da área do Cristo Redentor, na Serra de São Domingos. A intenção é que a universidade administre o espaço do restaurante e o observatório, locais que serão reformados pelo executivo. "O observatório será reativado, com equipamentos de primeira linha para estudo dos alunos da Unifal e utilização dos poços-caldenses. Por enquanto, estamos no processo burocrático de licitação e de aprovação da verba pela Caixa Econômica Federal, para que seja feita a reforma", explica o prefeito. A verba de R$400 mil vem de uma emenda parlamentar do deputado federal Geraldo Thadeu (PSD). O Encontro começou na noite desta quarta-feira (07), no Espaço Cultural da Urca. Organizado pela Universidade Federal de Alfenas em parceria com a Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC), discute a Proposta de Inovação Curricular do Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais. A programação termina nesta sexta-feira (09).
Coral Nó na Goela participou da abertura

Durante o II Encontro dos Bacharelados Interdisciplinares, o prefeito Eloísio do Carmo Lourenço confirmou a parceria com a Unifal para reativação da área do Cristo Redentor, na Serra de São Domingos. A intenção é que a universidade administre o espaço do restaurante e o observatório, locais que serão reformados pelo executivo. “O observatório será reativado, com equipamentos de primeira linha para estudo dos alunos da Unifal e utilização dos poços-caldenses. Por enquanto, estamos no processo burocrático de licitação e de aprovação da verba pela Caixa Econômica Federal, para que seja feita a reforma”, explica o prefeito. A verba de R$400 mil vem de uma emenda parlamentar do deputado federal Geraldo Thadeu (PSD).

O Encontro começou na noite desta quarta-feira (07), no Espaço Cultural da Urca. Organizado pela Universidade Federal de Alfenas em parceria com a Secretaria de Educação Superior do Ministério da Educação (MEC), discute a Proposta de Inovação Curricular do Plano de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais. A programação termina nesta sexta-feira (09).

- Publicidade -

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!