- Publicidade -
18.7 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Reta final para o maior torneio de futebol de base do Brasil

- Publicidade -

A etapa de Poços de Caldas do Brazil Cup 2013, torneio de futebol de base promovido pela Athletic Center e INDESP – Instituto Nacional de Desenvolvimento do Esporte – começa nesta quarta-feira (17) às 16h, com Cerimonial de Abertura no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira, “Ronaldão”, e desfile das 32 delegações de clubes e escolinhas de futebol que participam do torneio.

O Cerimonial marca a abertura, mas quem dá o pontapé inicial do torneio são os times Bola na Rede (B) e o Sport CT Brasil, partida válida pelo Grupo C da categoria Sub 17, que acontece no próprio Ronaldão, às 13 horas. Depois haverá a partida entre dois longínquos adversários, Santos FC de Manaus, e Toritos de Linares, do Chile, também pelo Grupo C da categoria Sub 17, às 14h30.

- Publicidade -

Estes dois jogos serão os únicos do dia 17, que antecedem a Cerimônia de Abertura. As partidas acontecem entre os dias 18 e 22 de julho, em cinco estádios diferentes em Poços de Caldas. Os estádios são:

– AABB, na Av Pres. Wenceslau Braz, 5195, Bairro Dom Bosco;

- Publicidade -

– ADC Alcoa, na Av Pres. Wenceslau Braz, 1500, Bairro Dom Bosco;

– Bandolão (Estádio Municipal Benedito Bandola de Oliveira), na Rua São José, 100, Bairro Country Club;

- Advertisement -

– Prontidão (Estádio Municipal João Batista Gonçalves), na Rua Álvaro Quinteiro Júnior, no Conjunto Habitacional;

– Ronaldão (Estádio Municipal Ronaldo Junqueira), na Av. Mansur Frayha, perto do Shopping e da Rodoviária.

Os jogos serão nos mesmos horários em todos os estádios e para quem quiser acompanhar de perto o torneio a entrada é franca. As tabelas dos jogos estão disponíveis no site do evento: www.brazilcup.com.br.

As 32 escolinhas e clubes inscreveram mais de 60 times para o torneio. Serão mais de mil atletas tentando se destacar e correndo atrás do sonho de ser jogador profissional, assim como já fizeram Kaká, Júlio Batista e Anderson, que já passaram pelo Brazil Cup e se tornaram ídolos no Brasil e nos clubes por onde passaram.

Fonte: ACS Brazil Cup

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!