Publicidade
Comissão foi nomeada hoje
Comissão foi nomeada hoje

O movimento pelas melhorias no transporte coletivo de Poços de Caldas está realizando mais uma reunião, na sede do Centro Cultural Chico Rei. Desta vez, o objetivo é discutir quais serão os primeiros passos da comissão que vai implantar o Conselho Municipal de Transporte.

Os membros da comissão foram nomeados hoje, nos atos oficiais da prefeitura. São 23 pessoas, entre membros do executivo e da sociedade civil. Uma das atribuições deste grupo é a criação do regimento interno do conselho.

Durante a última semana, membros do movimento se dividiram em grupos com tarefas específicas e devem prestar contas hoje do que foi realizado neste período. O estudante Tiago Boletta faz parte da comissão e conta que o movimento está procurando agregar representantes de diversos setores, que participam da reunião. “Nós buscamos, dentro do movimento de ação popular, criar uma rede horizontal de organizações que lutam pela mesma finalidade. Tem sindicatos, representações estudantis, associações de bairro, de idosos e outros setores da sociedade civil”.

Publicidade
Davison Advogado