- Publicidade -
16.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Audiência debate regulamentação dos carros de som

- Publicidade -

DSC07160-375x500Atendendo a um requerimento do vereador Marcos Tadeu Sansão (PSDB), a Câmara de Vereadores realizará uma audiência pública para discutir a questão dos carros de som na cidade. O evento será na próxima quinta-feira (04), a partir das 17h.

O objetivo do debate, segundo o legislador, é encontrar uma solução para a questão dos carros de som no município, tendo em vista que, atualmente, o assunto divide opiniões e afeta diversos setores, como comércio, turismo e emprego. “Nossa intenção é debater os problemas relacionados ao volume excessivo de som, bem como a regulamentação para execução desse serviço”, ressaltou.

- Publicidade -

Sansão afirmou que já esteve reunido com representantes do comércio, bem como demais cidadãos, para iniciar a discussão sobre o assunto. “A conversa resultou em um pedido para realização de audiência pública a fim de que possamos ouvir todos os envolvidos na questão dos carros de som. O objetivo é elaborar um anteprojeto de lei que regulamente esse serviço, mas para isso precisamos debater diversos pontos entre os setores da sociedade”, pontuou.

Durante a audiência, os presentes poderão se manisfestar através de formulário distribuído no evento ou de inscrição prévia, que deverá ser feita na recepção da Câmara (até dia 03/07/13, às 18h) ou no e-mail comunicacao@pocosdecaldas.mg.leg.br. Sugestões podem ser feitas, também, no facebook, na página www.facebook.com/camaramunicipaldepocosdecaldas.

- Publicidade -

Fonte: ACS Câmara Municipal de Poços de Caldas

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!