- Publicidade -
16.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Pista de skate da região sul será reformada

- Publicidade -
Vice-prefeito recebeu skatistas em seu gabinete
Vice-prefeito recebeu skatistas em seu gabinete

O vice-prefeito Nizar El-Khatib recebeu, em seu gabinete, na última terça-feira (21), o secretário de Serviços Públicos, José Muniz Alves, o vereador Rogério Carrilo, que solicitou a reforma, o coordenador da Regional Sul, Francisco Clemente, o professor Alex Nastrini Rodrigues e skatistas da cidade, para debater melhorias para a pista de skate da zona sul.
Além da reforma da própria pista, a obra vai contar também com sanitários, água refrigerada, arquibancada e sede, que será pintada pelos próprios skatistas. “A satisfação do professor Alex é imensa, já que os alunos poderão fazer atividades em um local mais adequado e bonito. Além disso, a própria comunidade irá cuidar da conservação”, afirmou o vice-prefeito.
Segundo Nizar, o secretário de Esportes e Lazer, Albert Mareca, já garantiu apoio às iniciativas dos skatistas. Na programação para 2013, o professor Alex Nastrini destaca que, pelo projeto Bolsa de Esportes de Aventura, que ele recebe do Instituto Federal do Sul de Minas, campus Muzambinho, são oferecidas aulas de skate aos sábados e domingos, a partir das 9h, com aproximadamente 50 alunos, de 4 a 17 anos, incluindo os skatistas José Antônio, Mateus, Marcos e Amanda, que participaram da reunião com o vice-prefeito.
Já pelo projeto Radical Cidadania, está sendo programado, para o segundo semestre, o Campeonato Regional de Skate.

Fonte: ACS Prefeitura Municipal de Poços de Caldas

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!