- Publicidade -
19.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Festa do Trabalhador agita o Parque Municipal

- Publicidade -
Show do Lenine começa às 18h
Show do Lenine começa às 18h

O Parque Municipal Antônio Molinari está lotado desde a manhã deste feriado. A primeira atração foi a banda marcial da Polícia Militar, seguida pelos alunos do projeto Circo para Todos, que são de escolas públicas locais. O destaque da programação é o show do cantor Lenine, marcado para as 18h.

O prefeito Eloísio Lourenço participou da festa e aproveitou para anunciar melhorias para o parque. “A gente vai consertar a pista de cooper, voltar com os brinquedos de madeira. Trazer a população para esse espaço popular é muito importante.”

- Publicidade -

Uma das entidades beneficentes que participam do evento é a Associação Chácara Santa Clara, que cuida de dependentes químicos. Os voluntários estão vendendo pão de queijo, refrigerante e bolos de fubá, cenoura e de aniversário. A assistente social Michele Fernanda Costa conta que os recursos arrecadados na festa são fundamentais para a manutenção do local. “Sempre precisamos de fundos para manter e melhorar a estrutura da Chácara. O dinheiro é todo revertido para os internos.”

Olimtra

Durante a manhã, foi realizada a abertura da Olimpíada dos Trabalhadores, no Estádio Municipal Ronaldo Junqueira. A participação é recorde neste ano, com 41 empresas e quatro mil atletas. As competições vão até o fim do mês. São 42 modalidades, incluindo xadrez, dama, vôlei, malha, basquete, tiro ao alvo, futebol de salão e handebol. O prefeito também deve participar jogando vôlei, mas adianta que o condicionamento físico já foi melhor. “30 quilos mais pesado e 25 anos mais velho é complicado”, diz Eloísio.

Veja a programação da Festa do Trabalhador durante a tarde:

14h10 – Tokinho

15h10 – Forró Aruêra

16h10 – Wolf Borges

17h10 – Luciano Boca e Banda Bourbon

18h10 – Lenine

Veja também
- Publicidade -
Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!