Publicidade
Vereadores também discutiram a qualidade das águas
Vereadores também discutiram a qualidade das águas

Durante a seção desta terça-feira, 09, os vereadores aprovaram a convocação da secretária municipal de planejamento, desenvolvimento urbano e meio ambiente Gina Beatriz Rezende para esclarecer questões relativas ao Plano Diretor e às leis de mobilidade urbana e resíduos sólidos. Um dos questionamentos se refere a como está o processo de construção do novo aterro sanitário.

As entidades assistenciais também entraram em pauta. O vereador Jonei Eiras (PSDB) solicitou uma sessão especial em homenagem ao centenário da Sociedade São Vicente de Paulo. E um requerimento da vereadora Regina Cioffi (PPS) pede informações sobre o trabalho de todas as entidades locais. “Para que a gente possa ter um mapeamento atualizado da assistência social. E também por essa questão da utilidade pública. As entidades tem que cumprir as metas pactuadas junto ao executivo.”, explica a vereadora.

Após a prefeitura informar que as águas das represas Bortolan e Rolador estão contaminadas, os vereadores pediram os dados de monitoramento destes locais e da represa Saturnino de Brito dos últimos dez anos.

Publicidade